quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Ruca

O pimpolho até gosta dele. E tem uns livrinhos que são bastante educativos e o entretêm durante algum tempo. Mas o Ruca preocupa-me. O pai e a mãe são pessoas com cabelo. A irmã Rosita, mais nova, também tem uma bela cabeleira. E o Ruca, do alto dos seus 4 anos (descobri ontem), continua careca. Será uma criança doente?

4 comentários:

Nowe disse...

Olá!
Como conheço tãooo bem o Ruca! O canal Panda, as músicas do "Panda vai à escola" e por aí adiante! :) :)

(Não me parece que o Ruca, seja doente, até porque nunca li, nenhuma referência a esse facto)

Beijinho e óptimo dia!

TouroCeptico disse...

No tempo dos meus filhos, era a fase dos Teletubbies. Na altura também me peocupava se a Lala de tão amarela que era...se não sofreria do figado....

Beijinhos

Crenteoptimista disse...

A Invisível: faz-me confusão o pobre do rapaz sem cabelo, que penso sempre em quimioterapia e arrepio-me... Mas pode ser que um dia apareça com um belo penteado :)

TouroCeptico: Ainda bem que a fase dos Teletubbies já passou :) Mas realmente, a Lala poderia ter icterícia. Como temos quase todos, com a falta de sol que sofremos...

Brisa disse...

Ainda bem que de tempos a tempos aparece um boneco qualquer diferente, para os putos se habituarem às diferenças entre as pessoas. Por acaso, ainda não fez esse comentário relativamente ao Ruca. Mas fica fascinado com o símbolo dos deficientes - pede-me sempre para lhe (voltar) a explicar o que significa. E eu adoro explicar-lhe essas coisas.