sexta-feira, 9 de abril de 2010

Foi bom enquanto durou, Benfica...

Para começar, não sou benfiquista. Não sou. Nem quero ser. Tenho dito.
Mas sou portuguesa, pelo menos de nacionalidade. Óbvio que queria que o Benfica ganhasse e passasse para a fase seguinte. Pelo bem do nosso país.
Quero é jogos cá com equipas estrangeiras! Venham de lá os estrangeiros gastar dinheiro no nosso país, que isso faz bem à economia. Além disso, quando o Benfica tem estas temporadas mais alegres, os benfiquistas trabalham com um ânimo redobrado!
Assim sendo, estou triste pelo Benfica. Que hoje é estar triste por Portugal. E triste por todos os portugueses, que de tão anti-benfiquistas que são, preferem os estrangeiros aos seus compatriotas. Que hoje é estar triste pelo desportivismo nacional.

3 comentários:

Nowe disse...

Senhorita Crente;

Bom dia!! Bom dia!!

Esquece lá isso, e vamos "mazé" sorrir! Amanhã haverá uma enorme festança lá na mansão!! Vai ser a loucura, que fará esquecer, tudo e tudo! :)

Desejo-te um excelente dia! Sorri!
Beijinho grande* com um sorriso aberto e franco para ti* :) :)

Nirvana disse...

Eu também não sou benfiquista mas queria que o Benfica ganhasse.
Engraçado, escrevi um pequeno post sobre isto, depois de ver os meus vizinhos, que não são ingleses, a festejar a vitória do Liverpool. Enfim!
Bjnhs

Crenteoptimista disse...

Nirvana: é coisa que me deixa doente... Se somos todos portugueses, vou torcer pelos estrangeiros?! Para mim é coisa de idiota.