terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu gostava mesmo mesmo

de ser daquelas donas de casa que parecem perfeitas.
Que chegam a casa e têm genica para tratar dos filhos, preparar o jantar, despachar os filhos e colocá-los na cama (e eles vão, que são sempre bem mandados os filhos destas mães). Depois arrumam a cozinha, preparam um máquina de roupa, dobram e passam a do dia anterior e, pasmem-se, ainda as arrumam no devido sítio! Têm ainda tempo para os seus hobbies, que normalmente englobam as costuras e/ou malhas (tricot, crochet, etc - o que for). Passeiam o cão (e aproveitam e levam o lixo), mudam o tabuleiro dos gatos, regam o jardim... E, não sei muito bem como ou quando, ainda vêem as suas novelas e/ou séries preferidas.
Preparam a sua roupa para o dia seguinte, passando a ferro ainda alguma peça que precise. Preparam a roupa dos filhos. Com sorte, ainda preparam a do marido. Marido esse que a espera no leito, ao qual ele se dirige depois de tudo ainda com vontade de regabofe.
Como? Oh expliquem-me lá por favor!!

Sempre vossa,

Crente e pouco dona de casa

11 comentários:

JU disse...

Se tiveres uma empregada é possivel, caso contrário não acredito que alguma pessoa consiga trabalhar de dia, fazer isso tudo e ainda ter disposição para o regabofe. Não acredito.

Formiguinha disse...

Também gostava de ser assim...:)

Infelizmente o meu tempo não estica e por isso não consigo fazer tudo isso e ainda ter paciência para o marido.

Se alguém dizer como é possível avisa-me porque eu quero saber.

Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha

Turista disse...

Querida minha gémea, deve ser por isto que te chamas Crente!! Mas tu acreditas que existam, mulheres assim?! Até ao regabofe, até acredito que existam... a partir daqui, ná!!
Beijinhos e adorei a tua bungavília :)

Crenteoptimista disse...

Devia ser possível isto tudo! hehehe Vou continuar à espera da receita mágica...
Minha gémea: esta ainda não é da minha - mas espero que venha a ser :) É esperar, a ver se é verdade que pega de estaca...

Beijos a todas :)

Ni! disse...

Já eu, prefiro deixar a roupa por passar e dedicar-me ao regabofe :)

Miss Glitering disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula noguerra disse...

Eu sempre fui assim, cheia de energia... e não consigo ser de outra forma!
Acredita que não é dificil ;D

só 1 mulher disse...

Acho pouco provavel que alguem consiga fazer isso tudo, e ainda mante a chama acesa... no minimo fica de rastos... ha que pensar nas prioridades, e depois fazer o que é realmente necessário.. o resto está lá no dia seguinte à tua espera... o maridão também precisa de mimos... estou certa que tens algumas destas qualidades e outras que complementam estas... não se menospreze menina!

gosto de ter as coisas arrumadas, mas não sou daquelas pessoas rigorosas... eu tenho uma máxima que é de manhã antes de sair de casa, deixo as coisas minimamente arrumadas, pois sei como saio, mas não como chego... manias..

beijinho grande

Rute disse...

Isso existe? Eu também sempre tive muita energia mas nem sempre chega para tudo, ok? Somos humanas!!! E ainda bem!

Brisa disse...

Hum... Não acredito em milagres. Por isso, estabeleço prioridades. Mas se houver perspectivas de regabofe, que se lixem as limpezas e arrumações. :)

CoisasDaGaja disse...

ahahahaha! O que eu me ri com este texto!!
Eu sou assim! Quando quero. Quando estou para aí virada. Mas vamos por os pontos is! Não tenho cão, nem gatos, logo são menos 2 tarefas. E o lixo é tarefa do gajo cá de casa :) Também não faço tricot nem tapetes de arraiolos ou algo semelhante mas tenho um mundo virtual à minha espera que ocupa até mais que os tempos livres :))

A prática leva à perfeição. Já tenho alguns anos desta treta. É tudo feito em modo automático. Menos o regabofe ;)))

Sempre tua,
ehehehehe