Ao fim de mais de um ano a morar no meu palácio, finalmente tenho um jardim (que é pequenito, deve ter uns 8 metros quadrados) na frente. Com relva e vasos. Relva verde, daquela a sério. Antes tinha uma queimada, completamente assoberbada por ervas daninhas e danadas. Foi tirar tudo, completamente. Colocar herbicida e esperar. Comprar relva em tapete e colocar por cima. Duas roseiras linda de morrer e plantar de estaca um ramo de buganvília, vermelho-sangue. Dizem que devemos regar duas vezes por dia (check!) e esperar (check!).
Finalmente comprámos (e foi bem em conta, muito menos do que esperávamos ao fim de um ano à procura) e montámos a pérgula no quintal. Deu para almoçar em família, na Páscoa, cá fora. À sombra e resguardados do mosquedo.
Montámos também o armário novo no quarto do Mister, que recebeu de prenda de aniversário. Separaram-se os brinquedos e livros e redistribuíram-se pelos novos espaços. Depois
Foi em cheio o fim de semana!
3 comentários:
Parece-me que sim, que foi em cheio. Cheio de diversão e de amor, que é o mais importante.
Parece que foi em cheio mesmo! O meu terraço espera e desespera que me dê uma veneta dessas... Onde outrora existiam flores, existe agora mato mas ainda não cheguei lá...Um dia chego!
Bjs
Um dia terei um terraço também ;D
Ainda bem que tiveste um dia em cheio... assim é que eles são ricos!
Bjs docinhos***
Enviar um comentário