sexta-feira, 14 de maio de 2010

Preciso de...

1 - Cortinas para casa. Tecidos porreiros e baratinhos. Sugestões?
2 - Tenho um sofá de 2 lugares, igual ao de 3 lugares que tenho na sala. Mas está "desforrado". Sítio perto do Porto (e arredores) onde possa mandar fazer isso por um preço simpático?
3 - Algum dos meus 10 crentes que me acompanham percebe alguma coisa de falha de contrato em leasing? Quando somos avalistas de algum camelo que deixa de pagar a suposta mensalidade.
4 - Onde é que eu posso saber quais são os hipermercados que agora estão abertos ao Domingo (ou então percebi mal a notícia e continuam todos fechados).
5 - Se não souberem responder à pergunta nº3: onde é que se contrata um assassino profissional. E aqui eu não me importo de abrir os cordões à bolsa e gastar o que poupei nos pontos 1 e 2.
6 - Tenho um mini jardim e um canteiro para pôr flores. Não gosto daquelas que perdem muitas folhas e adoro cores. Aceito sugestões. E sítios baratinhos, aqui por perto, se não for abuso. Prometo gastar no ponto 5 o que poupar no resto.

3 comentários:

Nirvana disse...

Cortinas: Ikea. Tem montes de cores, já estão feitas e não são caras.
Estofar não sei, mas também há umas coberturas de sofás muito giras, e com miúdos, sujam-se muito, não vale a pena investir, principalmente se tiverem alma e mãos de artista.
Não tenho a certeza, mas se isso funcionar como nos fiadores para empréstimos de casas, se eles falharem, o fiador paga. Aconteceu isso com uma pessoa minha conhecida.
Acho que os hipermercados estão abertos ao domingo de manhã.
Assassinos profissionais não conheço, mas há coisas chamadas acidentes :o.
Eu tenho um jardim na varanda, e de todas as flores, as que resistem mais são as orquídeas. Chuva, sol, vento, calor, estão sempre bem e dão umas flores lindas. Orquídeas para exterior. E não têm folhas. Também tenho salsa e hortelã lá plantadas :).

:)*

Crenteoptimista disse...

A do acidente, sem desdenhar as outras, foi a mais linda!!! :D

Brisa disse...

Cortinas: IKEA ou AKI ou Leroy Merlin: é o mais barato e ready-made que há!
Estofos: no Martim Moniz há lojas onde podes comprar forras a preços muito baixos (ex. 25€ capa para 2 sofás individuais + 1 sofá de 3 lugares).
Cena do leasing: o fiador é chamado se houver falhas no pagamento. Isso é certinho.
Os hipermercados abrem ao domingo mas encerram às 13 ou 14:00.
Assassínio ou acidente: a tortura é a melhor arma e deixa menos vestígios - um laxante bem potente no café quando estiverem numa esplanada cheia num daqueles cafés que não tem WC a funcionar como deve ser.
Plantas que dão flores, porque duram todo o ano verdinhas e bonitas. Se vais mais pelas flores, essas são apenas de época e quando terminam morre tudo e terás de voltar a plantar no ano seguinte. Tenta umas sementes que são "jardim japonês": bonitas, diversificadas, duram muito e são perfumadas.
Boa sorte!