terça-feira, 25 de maio de 2010

Vintage

Andei a passear nuns blogs e "deu-se-me" assim uma crise vintage e vontade doida de calcorrear as lojas de que falam, desses achados em 2ª mão... Peças que têm vidas mais extenuantes e condimentadas do que a minha, quase de certeza! Faz-me lembrar o Camden Town Market e a tristeza que me assola, qual chapada na cara, por não saber o que era quando lá fui da última vez - tinha eu vivido então metade da minha actual vida. Não há malta que conheça por aí lojas do género que valham a pena? Falaram-me de uma aqui para o Porto, a Reto, perto do Campo 24 de Agosto (quase que fazia agora uma piada, tipo ainda estarmos em Maio, mas depois tomei os comprimidos e passou-me a vontade)... há mais alguma? Eu sou adepta da feira da Senhora da Hora, mas é só. Ideias, quero ideias!

Sem comentários: