sexta-feira, 21 de maio de 2010

Este fim de semana

é sem o Pimpolho. Foi para o pai, mais 700kms em cima do miúdo num fim de semana. Preocupa-me mais ainda este fim de semana. Por norma é a avó e a tia que tomam conta dele. E vou abster-me de comentários, pois sei que se esforçam.
A tia foi mãe, pela primeira vez, esta 4ªfeira. Há um novo neto para a avó... e a disponibilidade da tia é muito, mas muito menor. Vai precisar de ajuda em casa, ajuda da sua mãe, avó do meu filho. Quem é que vai tomar conta dele, dar-lhe atenção e ter paciência?
Pois... Não ha nada que eu posso fazer. Vou "masé" passar o fim de semana na praia (aproveitar finalmente a pouca distância que separa a minha casa nova da praia) e morenar. E fazendo sempre figas para que o meu pimpolho não sinta as diferenças que lhe reserva o futuro.

2 comentários:

só 1 mulher disse...

Como te entendo.. mas há que manter a cabeça ocupada.. é o que eu faço para não stressar... não podemos fazer nada mesmo!

1 beijinho

Crenteoptimista disse...

Continua a ser difícil habituar-me... Mas pela primeira vez, depois de eu me ter passado um bocado, trouxe o pimpolho à hora certa, sem atrasos! Pode ser que passe a ser pontual, pelo menos isso.
Bjs e obrigada