terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ainda sobre coisas de gaja

Comprei um vestido assim:


Para o próximo jantar romântico lá em casa... Estava a pensar por uns leggings tipo estes


Será abuso?

Não digam nada ao Comandante que é surpresa...

17 comentários:

Look by me disse...

Eu sei que tá um frio de rachar, mas se o jantar for em casa para quê as leggings? bj. O vestido é lindoo!

Rita disse...

Qual abuso?????

Giraça!!!!

Madame Pirulitos disse...

Ahahahahaha.
Bom, se for para sair acho brilho a mais (optava só por uma das peças com brilho). Se for para casa... e porque não antes uns collants mais transparentes??

Abuso?? Go girl!!

Crenteoptimista disse...

Devem ter razão... se calhar é melhor ir comprar daquelas meias-liga de silicone, pretas... uma bela de uma lingerie "et voilá"!
Merci! :)
Vocês sobem-me o ego numa rapidez... hehehehe

Microondas disse...

Factor tesão (0 - 10) = 9. (mais só quando ele estiver a meio de te despir)

Crenteoptimista disse...

Comentários de homem valem muito, Capitão. Mas esse 9 é com leggings ou com a meia de liga (que não necessita de ser despida)?

Madame Pirulitos disse...

Eu não sou o capitão. E não sou homem. Mas prefiro aquelas que têm de ser despidas.

Continuo a bater no ceguinho, salvo seja: uns collants magníficos, que deixam antever mais do que as leggins. Mas por inteiro, para ter de despir:):)

Patita disse...

Em relação às leggings a minha questão é: são fáceis de despir??? lol, é que se derem muito trabalho... ;)

Brisa disse...

Ah, se é para ficares por casa, esse vestido merece uns collans bem picantes, nuns saltos altos. Mas se for para sair, essas leggins estão perfeitas! Bom jantar. Have lots of fun :):):)

Microondas disse...

Fico indeciso crente. Obviamente sem leggings é garantido. Mas puxando a brasa ao meu gosto pessoal a tal meia seria uma desgraça. As leggings, postas assim nesse conjunto e sendo dessa modalidade (glossy, a pedir desgraça) dão resultado igual. Não consigo decidir embora se dá valor às leggings o melhor é optar pela meia pois isso seria para retirar sem cuidados.

Microondas disse...

ah e... collants não por favor. Isso já não se usa é feio, marca-lhe a barriga. Meias de ligas ou stand-ups. Para ser como os collants mais vale as leggings que são mais entesoantes (essas).

A Loira disse...

Como o vestido é brilhante eu optava por collants opaco, este ano estão muito na moda e ficam muito bem na perna. As leggings são fantásticas, mas com um vestido sem brilho.

Arrasa...

Prezado disse...

glossy rules.

Paula noguerra disse...

Lindo lindo! Eu apoio! Adorei! ;D

só 1 mulher disse...

Sabes Crente.. aquele vestido "pede" umas meias-liga bem sexy com lingerie a acompanhar...

Crenteoptimista disse...

Capitão - É para a desgraça. Vou deixar a temperatura decidir: se estiver frio visto as leggings, se estiver mais quentinho visto as meias de liga (sim, a temperatura sobe, mas até lá não me apetece ficar com pele de galinha...). Quanto às collants, ok. Não que me marque a barriga (eu lá tenho dessas coisas?) mas para ser completo já tenho as leggings, de cintura descida. Muito obrigada, sim? :) Comentários masculinos ajudam muito!

Só 1 mulher - pois. Meias de liga ou leggings. O único problema com as meias são as lantejoulas do vestido, que se agarram a tudo! É experimentar e ver... :)

Paula - Obrigada ;)

Prezado - É, não é? Dá um bocadinho ar de SM que acho que ainda lhe dá mais piada ;)

Vera - Achei que o brilhante, embora ficasse tudo muito ofuscante, ficasse melhor que o opaco. Se fosse para um jantar fora usaria as meias opacas. Mas para um jantar sexy em casa... hmmmm... Sala escura, a petiscar sentados no tapete rodeado de velas, lareira acesa: vou brilhar por todo o lado e ele não me perde ;)

Obrigada a todos :D
Amanhã já tiro as teimas e depois (não é logo a seguir, ok?) deixo resumo sem cenas picantes.
Beijos

Anónimo disse...

Sou homem e atualmente o que me tem excitado mais em acessórios femininos são as tais leggings. Vê-se as formas todas inclusive o esganar da rola que me faz logo inchar a madeira. looooooooooooool...