terça-feira, 4 de janeiro de 2011

As prendas - parte II

A Crente.
Ainda não consegui as fotos. Mas fica aqui o post com a promessa das fotos. Coloco aqui assim que as tiver passado para o pc.
Ora bem, por onde começar? As do Comandante. As mais importantes.
Comecei por receber um conjunto, colar e anel, lindos lindos lindos. Mesmo. Eu adoro colares e anéis - caso não soubessem. Raro usar brincos. Pulseiras uso às vezes, pois incomoda-me nos braços (a posição de "braços deitados na secretária pousados no teclado" não é confortável com pulseiras). O conjunto é fabuloso e combina lindamente comigo. Em tom azul e lilás.
Depois abri a segunda: desembrulhei a prenda e dei de caras com um saco. Abri o saco e dei de caras com um embrulho. Abri o embrulho e dei de caras com uma caixa. Abri a caixa e dei de caras com uma aliança. Ah pois é! Sou agora uma jovem comprometida. Mas só eu. Que a ele ninguém lhe enfia uma coisa dessas, ouvi dizer... É linda, é das fotos que tenho no telemóvel para mostrar.
Logo de seguida, foi o embrulho em forma de livro. Parece um livro, apalpa-se e sente-se um livro, cheira a livro. E era um livro: "A Caderneta de Cromos". Sim, não havia de ser a única a não ter. Vou adorar guardar muito bem guardado, para poder mostrá-lo ao Mister X quando tiver idade para perceber o quão totós e felizes fomos nos anos 80. Ainda estava eu feliz e contente, a curtir a bela da aliança (foi o meu momento de princesa, também tenho de quando em vez) quando o Comandante me diz que tenho uma outra prenda dentro do livro...
Aí sim, amores, me caíram os ovários, que era o que havia para cair. Que me deu o rapaz que me diz que me ama? Um salto. De pára-quedas. Daqueles a 4000mt. Ou me ama muito, já que sabe que eu adoraria tal prenda, ou já está a tentar livrar-se de mim... Será lá para Abril, Maio. E sim, eu vou. E vai ter filmagem e tudo. Isto promete...
É só. Do Comandante para mim. E já é muito.

6 comentários:

Libelinha☆ disse...

WOW... Altamente senhora sortuda =)

Enjoy =)

Beijinhos ;P

só 1 mulher disse...

:)
O teu comandante sabe mimar-te.. eu só saltava de paraquedas com anestesia geral.. tu és uma mulher corajosa!

Jolie disse...

essa última prenda era coisa para fazer e gostar :p

Paula noguerra disse...

Valente!!!!
Eu borrava-me toda com esse salto, mas realmente a aliança foi o culminar juntamente com o livro de lembraças que todos nós partilhamos!

BOA! ;D

Madame Pirulitos disse...

Uma princesinha muito radical essa é que é essa!

:)

Crenteoptimista disse...

Libelinha - Mesmo muita :)

Só 1 mulher - É daquelas coisas que sempre tive vontade de experimentar :)

Costinhas - "Buga"? "Bora lá"?

Paula - Se calhar levo fralda, pelo sim pelo não ;)

Pirulitos - Obrigada minha querida. Beijos :)